top of page
  • giafotherfulcgasy

Call of Duty Warzone Mobile apk 2.1.0 - Como baixar e jogar a versão mais atualizada e estável do jo



Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0: tudo o que você precisa saber




Se você é um fã de jogos battle royale, vai adorar. Call of Duty Warzone Mobile é um novo jogo para celular que traz a jogabilidade autêntica de Call of Duty para o seu telefone. Você pode experimentar mapas épicos, modos divertidos, armas realistas e ação emocionante com até 120 jogadores em uma partida. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0, incluindo como fazer o download e instalá-lo, o que há de novo nele e algumas dicas e truques para jogá-lo.




call of duty warzone mobile apk 2.1.0




Como baixar e instalar Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0




Call of Duty Warzone Mobile ainda não foi lançado oficialmente, mas você pode fazer o pré-registro no Google Play ou no site oficial. Ao fazer o pré-registro, você terá a chance de desbloquear recompensas no lançamento, como skins, armas e muito mais. Aqui estão as etapas para baixar e instalar o Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0:


  • Faça o pré-registro no Google Play ou no site oficial. Você precisará de uma conta da Activision para fazer isso.



  • Aguarde a data de lançamento, que está prevista para o início de 2023. Você receberá uma notificação quando o jogo estiver disponível para download.



  • Baixe o jogo no Google Play ou no site oficial. O tamanho do jogo é de cerca de 3 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo.



  • Permita a instalação de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso é necessário porque o jogo ainda não está disponível no Google Play.



  • Instale o jogo e inicie-o. Você precisará de uma conexão com a Internet para jogar.



O que há de novo no Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0




Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0 está repleto de novos recursos que tornarão sua jogabilidade mais emocionante e envolvente. Aqui estão alguns dos novos recursos que você pode esperar:


Novo mapa: Verdansk, um mapa battle royale favorito dos fãs




Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0 apresenta Verdansk, um mapa massivo baseado no mapa Call of Duty Warzone original para PC e consoles. Verdansk é uma cidade extensa com diversos locais, como centro da cidade, aeroporto, estádio, fazendas e muito mais. Você pode explorar o mapa a pé ou usar vários veículos, como helicópteros, caminhões, quadriciclos e muito mais. Verdansk também tem clima dinâmico e efeitos de iluminação, que podem afetar sua visibilidade e estratégia.


Novos recursos: Contratos, killstreaks, Gulag e muito mais




Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0 também adiciona alguns novos recursos que irão apimentar sua jogabilidade. Aqui estão alguns deles:


  • Contratos: São missões opcionais que você pode encontrar e ativar no mapa. Eles podem lhe dar recompensas, como dinheiro, pilhagem ou informações. Existem diferentes tipos de contratos, como scavenger, bounty, recon e muito mais.



  • Killstreaks: Estas são habilidades poderosas que você pode usar para ganhar vantagem sobre seus inimigos. Você pode encontrá-los em caixas de saque ou comprá-los em estações de compra. Alguns dos killstreaks incluem UAV, ataque de cluster, ataque aéreo de precisão e muito mais.



  • Gulag: Este é um recurso único que lhe dá uma segunda chance de sobreviver. Ao morrer pela primeira vez em uma partida, você será enviado para o Gulag, uma prisão onde terá que enfrentar outro jogador caído em uma luta 1v1. O vencedor pode reimplantar de volta ao mapa, enquanto o perdedor é eliminado.



Novos modos: Solo, duo, trio e modos quádruplos




Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0 permite que você jogue em modos diferentes, dependendo da sua preferência. Você pode jogar sozinho se quiser se desafiar ou se juntar a outros jogadores nos modos duo, trio ou quádruplo. Você também pode escolher entre dois modos principais: Battle Royale e Plunder.


  • Battle Royale: Este é o modo clássico em que você deve ser o último time ou jogador de 120 jogadores. Você tem que saquear armas e itens, evitar o círculo de gás que se fecha e eliminar seus inimigos.



  • Pilhagem: Este é um modo em que você deve coletar o máximo de dinheiro possível saqueando, concluindo contratos ou matando outros jogadores. A equipe ou jogador com mais dinheiro no final da partida vence.



Novas armas: Mais de 100 armas de diferentes categorias




Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0 apresenta mais de 100 armas de diferentes categorias, como rifles de assalto, rifles de precisão, espingardas, SMGs, pistolas e muito mais. Você pode encontrá-los no mapa ou personalizá-los usando o recurso de drop de carregamento. Você também pode anexar diferentes acessórios e camuflagens às suas armas para melhorar seu desempenho e aparência.


Novos veículos: helicópteros, caminhões, quadriciclos e muito mais




Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0 também oferece vários veículos que você pode usar para percorrer o mapa com mais rapidez e facilidade. Você pode encontrá-los no mapa ou comprá-los nas estações de compra. Alguns dos veículos incluem helicópteros, caminhões, ATVs e muito mais. Você pode usá-los para escapar do gás, perseguir seus inimigos ou explorar o mapa. No entanto, tenha cuidado, pois os veículos também podem chamar a atenção e torná-lo vulnerável a ataques.


Dicas e truques para jogar Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0




Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0 é um jogo divertido e viciante, mas também pode ser desafiador e competitivo. Se você deseja melhorar suas habilidades e vencer mais partidas, aqui estão algumas dicas e truques que você pode seguir:


Dica 1: Escolha seu local de pouso com sabedoria e saqueie rapidamente




A primeira coisa que você precisa fazer em uma partida é escolher onde pousar no mapa. Você pode seguir a trajetória de voo do avião ou pular a qualquer momento. Você também pode ver onde os outros jogadores estão pousando olhando o mapa. Você deve escolher um local de pouso que se adapte ao seu estilo de jogo e estratégia. Por exemplo, se você quiser evitar lutas iniciais, pode pousar em uma área remota ou menos populosa. Se você deseja obter mais pilhagem e ação, pode pousar em um ponto quente ou em um local nomeado. No entanto, esteja preparado para enfrentar mais inimigos e concorrentes.


Depois de pousar, você deve saquear o mais rápido possível. Você precisa encontrar armas, armaduras, munições e outros itens que o ajudarão a sobreviver e lutar. Você pode saquear edifícios, caixotes, baús ou jogadores mortos. Você também deve priorizar a qualidade e a raridade do saque. Por exemplo, uma arma lendária é melhor que uma comum, e uma armadura de nível 3 é melhor que uma armadura de nível 1.


Dica 2: Use o sistema de ping para se comunicar com seus colegas de equipe




Se você estiver jogando em modo de equipe, deve usar o sistema de ping para se comunicar com seus companheiros de equipe. O sistema de ping é um recurso que permite marcar locais, inimigos, itens ou outras coisas no mapa ou na tela. Você pode usá-lo tocando no botão de ping na tela e selecionando o que deseja fazer ping. Por exemplo, você pode enviar um ping para a localização de um inimigo, uma arma que encontrou ou um lugar para onde deseja ir.


O sistema de ping é muito útil para coordenar com seus colegas de equipe e compartilhar informações sem usar chat de voz ou chat de texto. Você também pode usá-lo para alertar seus companheiros de perigo ou pedir ajuda. Por exemplo, você pode fazer ping em um atirador inimigo que está mirando em você ou fazer ping em sua barra de saúde se precisar de cura.


Dica 3: Use o carregamento para personalizar suas armas e vantagens




A queda de carregamento é um recurso que permite personalizar suas armas e vantagens em uma partida. Você pode acessá-lo encontrando um marcador de carregamento no mapa ou comprando um em uma estação de compra. O marcador de drop de loadout é uma fumaça vermelha que indica onde uma dropout de loadout cairá. A estação de compra é um lugar onde você pode gastar seu dinheiro para comprar itens ou serviços.


A queda de carregamento permitirá que você escolha um de seus carregamentos pré-fabricados no menu principal. Um carregamento consiste em duas armas, três vantagens e dois itens de equipamento. Você pode criar até 10 loadouts usando diferentes combinações de armas e vantagens que se adequam ao seu estilo de jogo e estratégia.Por exemplo, você pode criar um carregamento com um rifle de precisão e uma pistola para combate de longo alcance ou um carregamento com uma SMG e uma espingarda para combate a curta distância.


A queda de loadout é muito importante para melhorar seu desempenho e ganhar vantagem sobre seus inimigos. Você deve usá-lo o mais rápido possível para obter suas armas e vantagens preferidas.


Dica 4: Use a máscara de gás para sobreviver ao círculo de fechamento




O círculo de fechamento é um recurso que força os jogadores a se aproximarem conforme a partida avança. É representado por um círculo branco no mapa que diminui com o tempo. Se você estiver fora do círculo, receberá dano do gás até morrer ou entrar no círculo.


A máscara de gás é um item que permite que você sobreviva no gás por um tempo limitado. É ativado automaticamente quando você entra no gás e desativado quando você sai dele. Você pode encontrá-lo no mapa ou comprá-lo em uma estação de compra.


A máscara de gás é muito útil para evitar ou escapar dos danos causados pelo gás. Você pode usá-lo para saquear fora do círculo, flanquear seus inimigos ou se reposicionar. Porém, saiba que a máscara de gás possui um medidor de durabilidade que mostra quanto tempo ela vai durar antes de quebrar.


Dica 5: Use as estações de compra para comprar itens e reviver seus companheiros de equipe




As estações de compra são lugares onde você pode gastar seu dinheiro para comprar itens ou serviços que irão te ajudar na partida. Você pode encontrá-los no mapa ou comprá-los em uma estação de compra. Alguns dos itens ou serviços que você pode comprar incluem: - Pacote de placas de armadura: oferece cinco placas de armadura que você pode usar para restaurar sua barra de armadura. - Máscara de gás: Isso permite que você sobreviva no gás por um tempo limitado. - Kit de auto-reanimação: permite que você se reanime quando estiver abatido, sem precisar da ajuda de um companheiro de equipe. - Marcador de dropout de loadout: Isso permite que você acesse seu dropout de loadout e personalize suas armas e vantagens. - UAV: Isso revela a localização de inimigos próximos no minimapa por um curto período de tempo.- Cluster strike: Isso chama uma barragem de mísseis em uma área-alvo, danificando ou matando qualquer pessoa nela. - Ataque aéreo de precisão: Isso chama em um único ataque de dois jatos em uma área-alvo, danificando ou matando qualquer um nele. - Redistribuição de companheiro de equipe: Isso permite que você reviva um companheiro de equipe que foi eliminado da partida. As estações de compra são muito úteis para aprimorar sua jogabilidade e aumentar suas chances de ganhar. Você deve usá-los sempre que tiver dinheiro suficiente e precisar de algo. No entanto, tenha cuidado, pois as estações de compra também podem atrair outros jogadores que podem emboscá-lo ou roubar seus itens. Conclusão e perguntas frequentes




Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0 é um jogo que você não deve perder se gosta de jogos battle royale. Ele oferece uma experiência realista e imersiva que o manterá viciado por horas. Você pode baixá-lo e instalá-lo fazendo o pré-registro no Google Play ou no site oficial. Você também pode aproveitar os novos recursos, como Verdansk, contratos, killstreaks, Gulag e muito mais. Você também pode usar as dicas e truques que compartilhamos para melhorar suas habilidades e vencer mais partidas.


Esperamos que este artigo tenha respondido a todas as suas perguntas sobre Call of Duty Warzone Mobile APK 2.1.0. Se você ainda tiver alguma dúvida ou pergunta, pode conferir as perguntas frequentes abaixo:


FAQ 1: Quais são as especificações mínimas do dispositivo para o Call of Duty Warzone Mobile?




As especificações mínimas do dispositivo para Call of Duty Warzone Mobile são: - Android 5.0 ou superior - 3 GB de RAM ou superior - 3 GB de espaço de armazenamento gratuito - Uma conexão de internet estável No entanto, essas especificações podem mudar, pois o jogo ainda está em desenvolvimento.


FAQ 2: Como posso fazer cross-play com outras plataformas?




Call of Duty Warzone Mobile suporta cross-play com outras plataformas, como PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Você pode jogar com outros jogadores vinculando sua conta da Activision à sua conta do jogo.Você também pode convidar ou juntar-se a outros jogadores usando seu ID Activision ou seu nome no jogo.


FAQ 3: Como posso ganhar recompensas fazendo o pré-registro?




Ao pré-registrar o Call of Duty Warzone Mobile, você pode ganhar recompensas no lançamento, como skins, armas e muito mais. Você também pode desbloquear mais recompensas convidando seus amigos a fazer o pré-registro usando seu link de indicação. Quanto mais pessoas você convidar, mais recompensas você ganha.


FAQ 4: Como posso relatar bugs ou dar feedback?




Se você encontrar algum bug ou problema ao jogar Call of Duty Warzone Mobile, poderá denunciá-los usando o recurso de relatório no jogo ou entrando em contato com a equipe de suporte ao cliente. Você também pode dar feedback ou sugestões usando o recurso de feedback do jogo ou participando dos fóruns oficiais da comunidade. Seu feedback é valioso e ajudará a melhorar o jogo.


FAQ 5: Onde posso encontrar mais informações sobre o Call of Duty Warzone Mobile?




Se você deseja obter mais informações sobre o Call of Duty Warzone Mobile, pode visitar o site oficial ou seguir as contas oficiais de mídia social. Você também pode assistir ao trailer oficial ou ler as postagens do blog oficial. Você também pode entrar no servidor oficial do Discord ou na comunidade Reddit para conversar com outros jogadores e desenvolvedores. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

CSR Racing: jogo de corrida e carros apkpure

CSR Racing APKPure: A Guide for Android Users Se você é fã de jogos de corrida de arrancada, já deve ter ouvido falar do CSR Racing. É um dos jogos de corrida mais populares e realistas para dispositi

Download de arquivo pdf fictício maior que 2 mb

Baixar Game Dummy: Como jogar o popular jogo de cartas tailandês no seu PC Você ama jogar jogos de cartas? Você está procurando um jogo divertido e desafiador para curtir com seus amigos online? Nesse

bottom of page